domingo, 12 de dezembro de 2010

Trabalho em Equipe


Saber se comunicar, negociar no grupo, apresentar as próprias idéias, discutir, ser curioso, saber ouvir, valorizar a opinião doa membros do grupo e perceber como a diversidade de visões sobre um mesmo problema enriquece uma discussão, são atributos indispensáveis para o processo do trabalho em equipe.No trabalho em equipe, quando um perde, todos perdem; quando um ganha, todos ganham.

O Curso Superior de Tecnologia em Eventos, promove esse conceito, sempre estabelecendo trabalhos a serem realizados em equipe, com a finalidade de mostrar aos alunos qual a importância de se trabalhar em equipes no mercado de eventos, seja nas atividades em aula, práticas profissionais ou, principalmente, nos projetos integrados. Quando cada grupo consegue perceber a importancia disso, além dos trabalhos renderem mais, cada membro ainda pratica sua capacidade de adaptação e sociabilidade, imprescindivel na carreira profissional.

Baseando-se nesse conceito, acredito que cada experiência vivida na prática, em cada um dos grupos pelos quais passei, foram importantes, agregando aprendizagem e experiência, seja com os acertos ou mesmo com os erros.


Abaixo, coloco as logomarcas dos grupos com os quais trabalhei
 
1º semestre : Idéia Eventos






2º semestre: Projeto Gênesis






3º semestre: Sinergia Eventos

Nenhum comentário:

Postar um comentário